sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SAM CLAFLIN QUER SE JUNTAR A KRISTEN STEWART EM "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR 2"


Falando a InStyle, o ator disse: “Eu não ouvi nada sobre isso [uma sequência de Branca de Neve]“, mas,acrescentou: “Eu estaria mais do que disposto a estar a bordo disto, eu me diverti muito no primeiro , eu gostei de trabalhar com todos os caras, eu ficaria feliz em reviver essa experiência. ”

Se ‘Branca de Neve 2′ será gravado,ainda é incerto; qualquer sequência exigiria Kristen Stewart para reprisar seu papel como o personagem principal, algo que ela disse que está disposta a fazer, mas que voltaria a intensificar interesse da imprensa em sua vida privada.

O filme também,provavelmente terá que encontrar um novo diretor – com o constrangimento envolvendo Sanders, significa que ele seria uma escolha muito improvável, mesmo se Stewart concordar em trabalhar com ele.

Quanto a Claflin, ele está envolvido em ‘The Hunger Games: , no qual ele interpreta Finnick Odair ao lado da indicada ao Oscar Jennifer Lawrence, sobre filmar a adaptação do romance Sam disse: “Eu estou extremamente animado para vê-lo, mas bastante nervoso para ser honesto. Nós trabalhamos tão duro e me diverti muito. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário