sábado, 23 de fevereiro de 2013

Produtor Brian Peterson comenta sobre o que está por vir

bb5

Atenção: O artigo a seguir contém spoilers do episódio desta semana de Beauty and the Beast.

Matérias sobre amor e morte no seriado Beauty and the Beast tiveram uma grande repercussão esta semana. Começando com o mais triste, Darius entrou numa confusão com alguns bandidos que ele devia dinheiro e a fera teve que entrar em ação, tudo para salvar a irmã de Catherine, Heather, de ser morta por ser testemunha das transações ilegais. Infelizmente, enquanto estava fazendo isso, Vincent matou Darius – o primeiro inocente a morrer por suas mãos.
Quanto ao amor… bem, no clímax de um dos episódios que passou, ficou no ar o cheiro de farsa, então, as coisas agora vão ser mais reais entre Catherine e Vincent. O “vou confessar ou não” meu amor pela fera chegou ao fim. Ele correspondeu e em seguida, finalmente tivemos o beijo que durante semanas escapou (e que por sua vez, provocou a irã dos fãs).
Sabendo que vocês querem mais, a TVLine conversou com o produtor executivo Brian Peterson sobre os grandes acontecimentos desta semana e quem sabe, sexo.
TVLINE | Na época que eu falei com Sherri Cooper, no início de dezembro, ela disse que o primeiro beijo estava chegando, vocês todos sabem quando vai ser, então, quando será?
Temos conversado muito sobre a serie e temos também um planejamento a seguir para que as coisas não demorem muito ou aconteçam muito cedo. Nós tínhamos uma data marcada, mas as coisas não aconteceram como pretendíamos. A morte do Darius atrasou isso, mas agora vai acontecer. Nós não vamos fazer a jogada de esquentar e depois esfriar. Elas vão acontecer a partir de agora.
TVLINE | Foi importante para este momento que você tivesse experiencia, adquirida no seriado L-Word?
Nós queremos fazer este seriado o mais real possível, mas ele é também o “amor épico” que todo mundo está esperando. Então, nós realmente queremos agradar a todos. Os que gostam de romance e os que gostam de ação e suspense.
TVLINE | Mas é seguro dizer que apesar de você querer que “as coisas esquentem” não haverá sexo ainda?
Eu continuaria assistindo se fosse você. Nós queremos integridade, então as coisas não vão para algo tão explicito, mas quem sabe. Nos próximos episódios você vai ver uma mudança de relacionamento bastante drástica.
TVLINE | Como Joe vai lidar com a morte trágica de Darius?
Ele vai ficar furioso e isso com certeza vai se refletir nos próximos episódios. Ele está caminhando para uma vingança.
TVLINE | É nesse ponto que entra Sendhil Ramamurthy? Como o cara que vai ajudar a caçarem o animal que matou o irmão de um herói?
Sim, e ele é fantástico. Ele vem e cria uma força-tarefa especificamente para caçar essa coisa – e Cat acaba participando disso. Ela acaba bem no meio de tudo.
TVLINE | E como o Vincent vai lidar com a morte de Darius? Será que ele vai fazer disso uma prioridade e caçar os bandidos que criaram essa bagunça?
Isso é uma grande parte do próximo episódio. Ele vai ser sobre a tentativa de rastrear uma testemunha que escapou [da cena do crime]. Ele vai mostrar Joe tentando caçar o Vincent e ele tentando se esconder, de modo que aparece uma testemunha para dizer que a culpa não é toda dele.
TVLINE | Eu achei um pouco evidente quando Vincent correu para Heather e falou com ela enquanto ele estava tentando acordá-la. Isso é algo que ela vai começar a se lembrar e colocá-lo na cena do crime? Porque eu estava, tipo, gritando: “Cara, não a deixe saber que você estava lá!”
Quando você é uma fera, às vezes, faz as coisas sem pensar. É exatamente o que acontece com ele. Mas, o que eu posso dizer é que alguém próximo a Cat, nos próximos episódios, vai descobrir que ela está ligada à fera. E isso é um grande negócio.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário