terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Beauty and the Beast mais provável de ser renovado do que cancelado!

Untitled-13


O site TvByTheNumbers, quase nunca erra em suas previsões, hoje foi revelado o Índice Renovação/Cancelamento, que prevê a decisão de renovação ou cancelamento do roteiro de transmissão no horário nobre, e mostra que até o final da temporada 2012-13, em maio, de 2013. (inclui os resultados de 31 de dezembro de 2012 – 03 de fevereiro de 2013):

renov1

Dadas as avaliações atuais para as séries no CW, nas duas últimas semanas, o publico adulto (18-49), fizeram 0,7 no índice para Beauty & The Beast. Por essa razão, revelei a minha previsão, que ela provavelmente será renovada. Mas os fãs não devem ficar muito animados, se, os índices derem uma queda. E depois de ser queimado pela queda temporada final de The Secret Circle, estou super ansioso pra essa temporada!

Se o índice 0,7 de ontem a noite para The Carrie Diaries não for apenas temporário, isso ficará muito mais interessante no CW. Mesmo que eu duvide que Mark Pedowitz iria cancelar uma série de índice 0,7 para dar uma última temporada a um de classificação de 0,4 (90.210). E se ambos The Carrie Diaries e Beauty And The Beast poderem manter os 0,7, enquanto Hart de Dixie é preso em um 0,5, então as coisas ficam preocupante para os fãs de Hod.

renov





Nenhum comentário:

Postar um comentário