sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jay Ryan fala sobre Alex vs Catherine e a caçada por Vincent!

Untitled 1


Se você estava esperando que Alex só fosse aparecer na semana passada, se prepare para ficar desapontado. Ela não vai sair dai por um tempinho, na verdade, ela vai se aproximar de Vincent, para a infelicidade de Catherine…

No episódio de ontem de Beauty and The Beast “On Thin Ice”, a identidade de Vincent foi ameaçada justo quando ele está dividido entre seus sentimentos por Cat e Alex. Durante isso, agora que está trabalhando com Evan, JT descobre que Evan está planejando uma armadilha com a força tarefa da polícia para pegar a fera, e deve procurar uma saída para parar Evan.

Hollywood.com falou com Jay sobre o episódio de ontem.

Host: Então Alex não sabe sobre a parte fera de Vincent. Ele vai contar a ela a verdade?

Jay: Ele tem que virar homem e conversar com essa mulher para explicar o que aconteceu- como deu errado, porque ele nunca fez contato, porque ela pensou que ele estava morto…todas essas questões sem resposta. Vincent está preocupado de como ela vai reagir. Quanto ele contar a ela a verdade do que ele é, ela se torna um alvo para a Muirfield. E Alex relembra ele de sua vida anterior e de seu amor. O segredo que ele tem, não importa no momento. Eles podem reviver o que tinham.

Host: Como isso vai afetar a relação de Vincent com Cat e JT?

Jay: Nesse ponto, as duas pessoas mais próximas a ele, Catherine e JT, já estão do lado dele de um jeito. Evan está nessa pesquisa com JT sobre a criatura interespecie, e Evan vai lutar por Catherine. Então essas duas pessoas começam a mentir. E isso é o que Vincent mais odeia, por causa do jeito que ele vivia com Alex. Então há essa coisa toda com a mentira e Vincent começa a ter que contar a verdade.

Host: Antes de falarmos de JT e Evan, vamos falar de Vincent e Alex. Ele vai reviver a relação com ela?

Jay: Ele fica mesmerizado com a fantasia de poder viver com essa mulher que conhece ele pelo Vincent que ele era antes de se tornar a fera. Nesse momento ele pensa que tem a fera sob controle, através da ajuda de Catherine. Ele acredita que pode finalmente viver sua vida e ir embora com Alex, e deixar tudo para trás como da última vez. Mas ele acha que é uma coisa boa não ter que mentir sobre sua identidade. Então ele se deixa levar pelo romance. Mas Catherine é a voz da razão. É bem difícil pra ela porque ela não é apenas sua protetora, ela é sua amante, e do nada ele quer ir embora com sua ex-noiva!! É muito repentino.

Host: Pobre Cat. Agora, sobre a situação que Evan botou JT. Por que JT concordou para ajudar Evan?

Jay: Quando Evan bota JT na jogada da pesquisa do DNA, é o forte dele e ele ama fazer isso, mas ao mesmo tempo ele está ajudando a caçar seu amigo. Mas isso também dá a ele acesso a tecnologias que ele não tem. Então ele fica para monitorar o corpo e o desenvolvimento de seu DNA e descobre que ele está mudando muito rápido. E isso está causando os efeitos colaterais que Vincent diz ser estresse. Nos começamos a descobrir como sua fera vai se tornar mais volátil e imprevisível para Vincent.

Host: como Evan sabia como achar JT?

Jay: Evan descobriu esse artigo que JT escreveu uns oito ou nove anos atrás quando estava estudando o DNA interespécie. O artigo foi deixado de lado, ninguém acreditou por ter sido escrito por um aluno, mas é mais ou menos o que Evan está tentando descobrir sobre essa criatura. Então ele acha o JT e oferece a ele essa proposta para achar essa criatura e JT não tem escolha a não ser aceitar. Então ele vai trabalhar, e fazendo isso, ele protege mais Vincent por meio das amostras de DNA. Então esperançosamente eles vão ficar longe de Vincent!!!

Host: O amor de irmãos entre JT e Vincent tem sido um aspecto muito importante do show. Nós vamos ver algum flashback de quando eles eram amigos antes do experimento?

Jay: Entre JT e Vincent? E adoraria isso. Há momentos que o roteiro é brincalhão, como o de ontem, na pista de gelo. Mas é, eu gostaria de ver mais disso, possivelmente em flashbacks.

Host: O que você pode nos contar sobre a caçada a Vincent nos próximos episódios?
Jay: Há um momento onde Vincent está em uma posição onde ele tem que salvar a vida da irmã de Catherine. E fazendo isso, a fera é forçada a matar alguém que fica no caminho do salvamento. E essa pessoas é próxima de um dos personagens principais da série. É com isso que começa a caçada


Nenhum comentário:

Postar um comentário