sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nicole Gale Anderson fala sobre o envolvimento de Heather na vida amorosa de Catherine!

Untitled 1

A irmã de Catherine, Heather, que levou muitos fãs a gritarem com a televisão na semana passada, quando, ela interrompeu o primeiro beijo da detetive com Vincent em “Beauty and the Beast” – CW.

Esta semana, porém, a extrovertida personagem de Nicole Gale Anderson espera manter o romance funcionando para Catherine (Kristin Kreuk), convidando Vincent (Jay Ryan) a um divertido jantar de “conhecendo um pouco a família”.

Mas enquanto ela está apenas intrigada que sua irmã tenha arranjado um cara e está em um “tímido romance”, a ex estrela de “Jonas” Nicole, revelou ao AccessHollywood.com que Heather vai mostrar um novo lado de sua personagem no novo episódio de hoje. Não apenas brilhante e extrovertida, Heather vai agir como Catherine esta semana, e vai brincar de detetive quando vai chegar a: Vincent Salansky! E, o romance de Heather com Darius (Christian Keyes) o irmão mais novo de Joe, que foi apresentado essa semana, continua!

AccessHollywood.com: No final do episódio da semana passada, Heather entrou e flagrou Catherine e Vincent quase se beijando! Isso para mim, parece ser: segurar um lenço vermelho na frente de um touro…
Nicole Gale Anderson: Sim, sim! Heather sempre insistiu para que Catherine voltasse a se apaixonar, então vendo Vincent no apartamento foi realmente emocionante para Heather. E, claro, ela extrapolou um pouco no final, e naturalmente, ela quer conhecer o cara e [vai conseguir] vai somar 2 mais 2 e descobrir que era ele o homem no casamento. Ela sabe que tem mais coisa acontecendo e que Catherine não está contando, então [Heather] quer encontrar Vincent. Ela quer conhecer esse cara que está na vida de sua irmã, pelo menos por enquanto, eu acho.
Acesso: Por que você acha que ela está tão obcecada com a vida amorosa de sua irmã?
Nicole: Eu acho que é apenas uma combinação. Ela realmente quer ver sua irmã feliz, em primeiro lugar, e sabendo o quanto importante o trabalho é para Catherine, ela só quer um cara na vida de Cat para fazê-la feliz e levá-la para longe de tudo isso, ou pelo menos ocupar sua mente para fora de todas as coisas difíceis que ela lida. E nós já passamos por muita coisa. Heather realmente só quer alguém para a irmã, e eu acho que parte dela também está sendo a irmã mais nova e alegre que se preocupa com Catherine. É também muito emocionante vê-la com um cara na sala de estar, sendo como, ‘Uau! O que está acontecendo? Essa não é você! “
Acesso: Vai haver uma revira volta no episódio desta semana… e Heather se se torna uma detetive também. Você pode falar um pouco sobre isso?
Nicole: Kristin e eu estávamos rindo no set porque é uma mudança engraçada. Catherine é geralmente aquela que interroga o cara e aquela que faz todas as perguntas e o irmão mais velho que protege o mais novo, por isso, quando as mesas viram e Heather está com Vincent num interrogatório fazendo todas as perguntas, é diferente -o que era muito divertido para nós fazermos, porque isso é muito diferente do nosso relacionamento usual. Mas também foi bom para mim fazer Heather nesse sentido, porque realmente só mostra o vínculo que as irmãs têm … (você) saia do seu caminho, mesmo que seja doloroso ou desconfortável. Você vai fazer o que você acha que é certo para eles (irmãos). Nós tivemos muita diversão com as cenas do jantar – quando Vincent apareceu – e era apenas um jeito de tentar conhecê-lo, mas tudo muda quando Vincent tenta roubar algumas fotos!
Acesso: Heather tem um interesse amoroso – irmão de Joe, Darius, que ela conheceu no episódio do Dia dos Namorados. Ela se apaixona tão rápido! Um exemplo foi Evan!
Nicole: Depois de uma hora de conversa, Heather já dizia “eu estou apaixonada!” … O episódio da semana passada foi rápido, então eles cortaram toda a cena do encontro. Esse era para ser a participação mais legal de Heather e Darius que, os fãs realmente não conseguiram ver, o que é um pouco chato, mas eu ainda acho que eles vão gostar do sentimento de Heather e Darius. Ele apenas parece ser alguém realmente bom, um cara doce falando que parece ter bom emprego e um bom carro e é muito fácil acreditar que seja assim. Heather é imediatamente como, ‘OK, quem é esse cara?! E eu não vou deixá-lo escapar!” E sim, e ele tem bons momentos com Heather.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário