domingo, 24 de fevereiro de 2013

Review do episódio 1×14 – Tough Love

Hey gente, vocês lembra que eu postei na semana passada um review do episódio 1x13 que foi escrito pelos editores do site Beauty and the Beast Brasil ... Eles novamente postaram um review e bom, eu vou postar pra vocês darem uma olhadinha.. Relembrando, eles não foram escritos por mim!

not

“Eu te amo. Não preciso de paredes ou portas.” (Cat)
“Eu estou tão apaixonado por você.” (Vince)

Ai, gente! Sabem aquela sensação gostosa de estar nas nuvens?? É o que eu estou sentindo depois de ver Tough Love. As coisas não serão perfeitas e muitos problemas virão, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem. Essa e a sensação que eu tenho.  O episódio foi tudo de bom do início ao fim.
Eu sei que todos estão com raiva da Heather, mas olhando pelo lado dela eu entendo que tudo que ela deseja é proteger Cat, a única família que ela tem (a mesma coisa para Evan e Tess). Na verdade Heather não tem a menor ideia do que acontece com Vincent. Então pra ela, Vince (apesar de ter respondido todas as perguntas dela) é só o cara que faz a irmã sofrer e que agora está tentando entrar escondido num quarto para pegar fotos, rsrs. Claro que a boboca exagerou indo falar com Tess e ainda a chamar para fazer uma intervenção, mas em se tratando de família as coisas são sempre exageradas, né?
Aquele jantarzinho foi o cúmulo do desconforto, e Vincent ouvindo o coração disparado do Darius e ainda pegando aquela taça tão rapidamente não ajudou para melhorar as coisas, rsrsrs.  Não devemos falar mal dos mortos, mas claramente Darius não era nenhum exemplo de bom cidadão. Não ficou claro qual era exatamente o negócio dele com aqueles caras, mas com certeza não era coisa boa. Fiquei com muuuita pena de ver aquele lindo morrer, mas mexer com bandido dá nisso aí. Agora a merda toda (desculpem a palavra) foi Darius ter sido morto pela Fera. Ninguém sabe o que Catherine sabe, e nem podem saber. Aí de repente a “criatura” virou o maior vilão de todos os tempos, e daqui pra frente as coisas não serão nada bonitas.

Sem Título-3
 
E o pior é que tudo isso é culpa da Heather de novo, porque se ela não tivesse se intrometido na situação, Darius só ia levar uma surra. Mas ela tinha que ir lá e dizer que a irmã era policial e assustar os caras. Aff! Essa menina precisa crescer, né? Mas o que me surpreendeu foi que Darius realmente ia atirar na namorada, gente! Ele hesitou no início, mas já estava com o dedo no gatilho. Caramba!
Estou com medo do que Joe vai fazer para esclarecer a morte do irmão. Ele vai colocar a cidade inteira atrás da Fera, e vai usar de todos os meios para isso. Se brincar até o JT vai ser prejudicado com isso. Até agora o nosso nerd favorito conseguiu ficar  fora dos radares, mas com todas as investigações que vão acontecer eu já não sei se ele vai continuar fora de evidência. Provavelmente JT  também vai descobrir logo que Evan está com a Muirfield, porque ele já está desconfiado, vocês viram. Ele até interrompeu um quase beijo com essa desconfiança, rs.
Eu ainda tinha esperança em Evan Marks, mas depois desse episódio elas se foram. O cara sacou que a Fera tem uma ligação com Catherine e levou isso para o lado ruim. A morte de Darius era o impulso que o médico precisava para se juntar a Muirfield. E agora eu já não acho que ele possa um dia ajudar o Vince e a Cat, porque ele está com muita raiva e vai partir pra cima com toda a inteligência e recursos que possui. A única coisa que poderia aliviar isso seria a detetive Chandler descobrir e expor os erros de Darius, mas do jeito que ela é boazinha é bem capaz de ela ficar com dó de Joe e não fazer isso.

1790_10200661765969634_125901172
 
Bem, eu deixei o melhor por último né?! Rsrsrs.. É porque tudo que aconteceu no episódio inteiro foi esquecido nos minutos finais. Teve gente que me falou que não era o momento ideal para acontecer o beijo, mas eu acho que esse era exatamente o momento e explico por que. Com tudo que aconteceu Cat e Vince precisavam aprofundar o vínculo que eles tem, e essa era a hora certa para fazer isso, assumir esse romance.
Já estava mais que na hora de nosso casal lutar pelo amor deles, e em Tough Love foi dado o pontapé inicial. Eu já estava ficando nervosa com todos os quase beijos que tiveram e foram interrompidos. Mas o bom é que cada vez que Vince e Cat se encontravam eles deixavam as coisas de lado e começavam a paquerar, rsrsrs.. Mesmo as tentativas de beijo frustradas, foram boas de ver porque eu curti cada olhar, cada sorriso, cada suspiro que eles deram.
E quando aconteceu de fato o beijo, não poderia ter sido mais perfeito. Valeu a pena esperar por 14 episódios. Valeu o nosso sofrimento depois de cada desencontro. E o lugar? Alguém achou que poderia ter sido em um local diferente? Eu não. Depois de tantos encontros e conversas no telhado o beijo tinha que ser lá também, com as luzes da cidade logo abaixo fazendo um fundo lindo que só. Naquele momento não foi só um beijo, foi uma declaração de amor completa, foi um dizendo pro outro que ficariam juntos não importando as dificuldades. Se a Bela deixasse a Fera ir embora triste como ele estava, talvez as coisas não ficassem tão bem no outro dia. Foi o momento perfeito para ela dizer que não precisa de paredes e portas, e pra completar ele com aquela voz maravilhosa dizendo que está “tão apaixonado” por ela.

1790_10200661765969634_1259011724_n
 
Acho que assim como todas as fãs, eu me senti beijada também. Parecia que eu estava ali com eles na hora, vibrando e torcendo. Não posso nem contar pra vocês qual a reação que eu tive quando assisti o beijo. Eu praticamente enlouqueci. Revi a cena umas 20 vezes, rsrsrs.. E ainda não foi suficiente.  A música Catalyst  nunca mais vai ser ouvida sem trazer a lembrança dos momentos lindos de Bela e Fera. Na verdade eu já fiz da música o tema do casal. Rsrsrs..
O fato é que de agora em diante será Catherine e Vincent contra tudo e todos. E se estiverem juntos e se amando, tenho absoluta certeza que eles podem lidar com qualquer coisa. Nós já vimos na promo que as perseguições estão só começando e que o bicho vai pegar, então… se preparem, casal!
Então pessoal, eu não tenho palavras suficientes pra expressar minha emoção. Isso é coisa de fã mesmo, só quem é fã vai entender. Um dia uma pessoa escreveu pra mim e disse que minhas reviews não passam de delírio de uma fanzoca. Mas eu não me importo. Eu sou mesmo uma fanzoca com muito orgulho.

Notinhas:

- Na hora que Vincent ouviu sobre as fotos ele saiu muito rápido pro quarto de Heather. Ele deveria ter ido com mais calma, assim não seria descoberto.
- Tess e Joe não vão ficar juntos tão cedo. Depois dessa morte a esposa do cara (que parece estar querendo uma reconciliação) vai ficar em cima dele.
- Acho bom também a Tess parar de gelar a Catherine, porque ela não é a dona da razão pra excluir ou não a parceira.
- JT apareceu pouquíssimo, mas ele rouba as cenas em que aparece. O cara realmente é demais.
- Que ironia da vida o Vincent ter aceitado esse experimento justamente porque perdeu os irmãos né? Triste demais!
- Preciso repetir sobre as músicas lindas do episódio? Sim, eu preciso porque foram todas lindas.
- Quero agradecer o apoio e incentivo de todos do grupo Crazy for #BATB que estão sempre comentando e participando. Gente, vcs são demais!
- Desculpem a review gigante. Estou tentando me controlar para que fiquem menores.
E foi isso, pessoal. Tenho certeza que vocês curtiram tanto quanto eu e estão ansiosos pelo próximo episódio. O problema é que teremos que esperar três semanas para isso. Odeio hiatus. Fiquem com a promo legendada.

Este texto foi escrito por: Dani do site http://www.beautyandthebeastbrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário