domingo, 17 de fevereiro de 2013

Review do episódio 1×13 – Trust No One

Hey Gente eu achei no site Beauty and the Beast Brasil um Review do episódio desta quinta (14).
Espero que vocês gostem!

not

“… você percebe que não consegue controlar seu coração. O maldito só faz o que quer.” (Cat)

“O que o seu está fazendo agora:” (Vince)

“Além de estar batendo a um milhão por minuto:” (Cat)

Ai, gente! Que episódio lindooo! Tá muito difícil pra eu dizer qual foi o melhor até agora, porque Beauty and The Beast está mais incrível a cada semana. Mas o bom é que agora nós estamos de volta aos eixos, ou seja, Bela e Fera estão totalmente in love, rsrsrs. Uhuu!
O troféu “Burra do Ano” eu dou para Alex Salter. Cruzes, a garota só fez besteiras, meu! Quer dizer, eu entendo que ela saiu da pacata vidinha de enfermeira e dona de casa para uma história muito louca onde não se pode confiar em ninguém, mas o ponto é exatamente esse, ela não podia confiar em ninguém. Então de cara ela conta a história para o amigo jornalista, o que o levou à morte, e em seguida confia em Claire sem nunca ter visto a mulher na vida. Fala sério, né?! A única coisa que salvou foi a  conversa de Alex com Catherine no fim das coisas, porque a enfermeira mostrou dignidade e disse coisas que ajudaram a detetive confiar em Vincent de novo. Boa viagem, Alex Salter!
Falemos agora do casal mais lindo de todos os tempos. VinCat realmente abalaram nesse episódio, não?!

69521_10200622419906007_813863355_n

Vincent, seu lindo, você estragou o Dia dos Namorados para nós, pobres mortais. Porque agora nós não queremos só um jantar ou um buquê de flores. Nós queremos flashmob com direito a balõezinhos em formato de coração e com o nosso nome escrito, queremos flores vermelhas no trabalho, queremos encontros no telhado e beijos, muitos beijos. Não foi à toa que Cat, que no início, estava tão durona na conversa com Vince, no final já estava com o coração a um milhão por minuto, rsrsrs. Tantas surpresas assim vindas de um homem lindo daqueles, deixou a detetive caidinha.
Acho que o que gostei mesmo foi que Vincent estava realmente interessado em consertar as coisas, e ficou o tempo inteiro procurando uma maneira de tocar o coração de Catherine, o que foi romântico demais. Cada vez que eles se encontravam, a Bela era presenteada com olhares super apaixonados da Fera. Se eu fosse resumir o episódio eu diria que foi a reconquista (da confiança) de Bela. Será que ele conseguiu reconquistar?! Ai, ai!

535496_10200622419425995_452614051_n

E na casa de Catherine tudo estava perfeito: a luz, a música de fundo, os olhares, a respiração dos dois, Vincent vindo pra cima cheio de decisão, Cat nervosa com o coração a mil, as bocas se encontrando e… a vaca da Heather chega para atrapalhar tudo. Ai que ódiooo! Vontade espancar aquela sem noção! Que talento é esse para chegar sempre na hora errada, meu! No episódio anterior ela interrompeu a usual conversa da janela que eles estavam tendo, e agora ela empata o beijo mais esperado do ano?? Merece morrer solteira e sozinha só por causa disso. Que droga!
O que me consola é que Vincent não vai desistir e nas próximas semanas nós teremos mais e mais emoções. Ouso dizer que o amor de Bela e Fera já está consolidado, e nada mais pode abalar esse sentimento. Claro que os problemas virão (aos montes, por sinal), mas juntos o nosso casal vai superar cada coisa que aparecer no caminho deles. Esse é o meu desejo e também o de todos os fãs da história de amor mais linda do mundo.
Enfim colegas, eu poderia falar e falar de cada detalhezinho do que houve entre os dois até aqui, mas palavras não seriam suficientes para expressar o que eu sinto. Só assistindo pra saber, não é mesmo?! Pra mim o quase beijo foi épico, rsrsrs.. Exagerada?? Claro que não. Só apaixonada demais por VinCat.

Outros pontos importantes:

- Estou muito feliz por terem finalmente mostrado Joe e Tess juntos. Eles são muito lindos, né?! Viram o corpão do cara! Hahahaha.. Só que essa história de casamento que tá acabando e nunca acaba ainda vai dar muitos problemas, e o pior é que acaba refletindo no trabalho dos dois. De qualquer forma eu estou shippando: Joe + Tess = JESS. Quem está comigo nessa?
- Tess e Catherine não podem se separar, gente! Que isso?! Saquem só o dilema: como amiga, Tess entenderia a história de Cat e Vince e jamais contaria nada a ninguém, mas como detetive ela não acobertaria as besteiras que Cat faz por Vincent (destruir evidências). Por isso Catherine não contou nada a amiga e acho que nem contará por enquanto. Só que com isso a confiança ficou abalada e a parceria também.
- Heather com a sua autoconfiança acabou encontrando um partidão, hein?! Darius é um lindo, como o irmão, e pareceu gostar mesmo da moça. Mas ela não merece ser feliz porque interrompeu o beijo do casal perfeito, rsrsrs.
- Eu ouvi e vocês todos ouviram a Cat falando para  Alex que ela teria que trocar de ônibus em Des Moines, né? Aí a palhaça fica lá parada, lendo sei lá o quê enquanto os alto-falantes anunciavam que os passageiros que fossem trocar de ônibus que o fizessem logo. E quem aparece perto dela? Isso mesmo, o cara que matou o jornalista. Aff, que ódio!
- Claire Sinclair não poderia enganar o esperto doutor Evan Marks para sempre né? Ele desconfiou logo da moça e foi atrás dela. Mas eu acho que agora ele é que vai enganá-la, porque sinceramente não acredito que Evan vai realmente se aliar a Muirfield.  Acho que ele vai tentar colher informações e vai se aproveitar de Claire pra isso. Tomara que eu esteja certa, porque se o doutor se virar contra Vincent seria muito assustador. E tem ainda as consequências da parceria com JT, que traria os bandidos para mais perto  da Fera.
- JT é um ótimo conselheiro amoroso, além de fofo engraçado e inteligente. Gosto de como ele sempre joga a real para Vince e Cat. Mas eu realmente queria algumas cenas dele e Sara juntos. Seria tão legal, né?!
- Quero que Claire morra e que seja pelas mãos de Vincent. Vingança poética, eu diria.
- De novo eu quero parabenizar a produção musical da série que é fantástica e aos Legenders Insanos que são impecáveis no trabalho.
- Faça parte do grupo Crazy for #BATB no facebook e participe com eles da campanha pela segunda temporada de BATB. O pessoal é muito bacana e a campanha já conta até mesmo com os atores da série.  O alcance está fantástico.
E foi isso pessoal. Se vocês gostaram do episódio tanto quanto eu, então com certeza estão roendo as unhas pela próxima semana, que vai ser bom demais.

Assistam a promo e até a próxima.

 
 
PS: Os textos não foram escritos por mim, são escritores do site acima!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário