quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VISITANTES

Vi que ninguem comentou, ainda não tive nenhuma ideia, mas como prometido eu estou aqui kk ainda não encontrei nada interessante para o blog, mas vou deixar o link ainda para vocês comentarem o que querem no blog! Desculpe se as postagens estão sendo lentas, mas sou apenas eu que escrevo no blog, sem ajuda de ninguém, não tenho nenhum administrador então espero que entendam o meu lado! Não é sempre que posso estar aqui! Agora mesmo eu vou buscar algumas ideias. E amanha EU PROMETO que terei alguma ideia! Por favor, comentem e digam o que querem no blog, para que eu possa sempre melhorar!
Obrigada
Titanic História e Filme

7 comentários:

  1. vc poderia colocar mais imagens dos navios ,tanto da classe olympic quanto os outros navios.um chat no blog,musicas do titanic ou ate videos dos navios daquela epoca e dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora, mas minha internet não estava funcionando, amei a sua ideia, pode deixar que irei considerar isso! Muito Obrigada !

      Excluir
  2. esse blog ja e muito bom

    ResponderExcluir
  3. agora o novo titanic sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho já algumas puclicações sobre isso !
      http://titanichistoriaefilme.blogspot.com.br/2012/07/construcao-do-titanic-ii-caminho.html
      http://titanichistoriaefilme.blogspot.com.br/2012/07/novo-titanic-tera-compartimento-extra.html
      Mas irei procurar algo mais sobre isso e será postado aqui, muito obrigada pelos comentários!

      Excluir
  4. http://www.bluestarline.com.au/. esta chegando a hora de começar a construçao do novo titanic.o que voce acha

    ResponderExcluir