terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries bate recorde de interações nas redes sociais

Vampire Diaries pode não ser uma série campeã de audiência se comparado com outras emissoras da TV norte-americanas, porém a atração se dá muito bem no mundo da internet.


De acordo com o Deadline, a produção vampiresca ficou em primeiro lugar nas redes sociais durante a semana do dia 21 ao dia 27 de janeiro. Vampire Diaries bateu American Idol e Family Guy (séries que são sempre comentadas na web) e gerou cerca de 865 mil interações sociais em diversas plataformas, segundo dados do Trendrr.TV.
O aumento do número foi trazido especialmente pelos Tweets ao vivo de Julie Plec (produtora da série) e do elenco da atração durante o episódio da semana. Ao mesmo tempo, a audiência ao vivo diminuiu em 7% em relação ao capítulo anterior, o primeiro de 2013.
Tendo em vista que a internet é um meio cada vez mais bem visto pelas emissoras e que deu muita sobrevida a séries de nicho (caso de Chuck e Fringe), certamente o aumento nas interações é uma boa notícia. Se depender dos fãs, Vampire Diaries continuará firme e forte, especialmente nas redes sociais.
Fonte: Minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário