domingo, 27 de janeiro de 2013

DEFINITIVO - VISITANTES

O novo endereço do blog foi definido - www.bloodofocean.blogspot.com.br, escolhido pela minha amiga Rafaella kk

Não sei quantas pessoas vão conseguir ver isso então decidi que irei deixar esse post ate quarta, ou seja as mudanças não serão feitas agora, então vocês tem até quarta para visualizarem esta postagem. O endereço:

www.bloodofocean.blogspot.com.br

Os assuntos falados será:

Titanic
Twilight Saga
The vampire diaries
Beauty and the Beast (serie)

Irei conversar com minha amiga sobre fics, pretendemos escrever uma, e irei falar com ela sobre ser minha adm, porque sozinha não dou conta e ela é muito fã de Twilight e The vampire diaries, e acho que agora de Beauty and the Beast..

Muito obrigada pela colaboração de vocês e pelo apoio dos meus amigos.

Beijos
Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário