A possível nova série promete contar a história de diversos jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana — eles possuem superpoderes e, juntos, lutam para combater o mal. Entre suas habilidades estão a capacidade de se teletransportar e se comunicar por telepatia. A série seria uma adaptação da britânica The Tomorrow People, que teve versões nos anos 70 e nos anos 90.
Vale lembrar que Berlanti foi o produtor de No Ordinary Family, que trouxe em 2011, uma temática de superpoderes às telinhas, sem, no entanto, passar da primeira temporada. Outros trabalhos do produtor incluem Political Animals, Brothers & Sisters e Everwood. Já o trabalho anterior de Julie Plec também foi no campo da ficção científica, como produtora e roteirista de Kyle XY.
Junto com o anúncio desta possível nova série, a CW também oficializou que vai produzir o piloto de Blink, da roteirista-assistente de Akward, Vera Herbert, e do produtor de Smash eBrothers & Sisters, David Marshall Grant.
Blink é descrito como uma mistura de drama e comédia, na qual acompanhamos uma família cujas vidas foram para sempre mudadas depois que seu patriarca se envolveu num acidente de carro.
Agora ele não consegue falar, nem se mexer, mas pode ver e ouvir tudo. A narração dele e as fantasias de sua mente dão o contexto e o contraponto das histórias e conflitos que ele e sua família vivem.
E então, animado com alguma das possíveis novas séries? Por enquanto, só o episódio-piloto de cada uma delas foi encomendado e somente em maio saberemos se a emissora vai pedir mais episódios para passar na televisão.
Fonte: Minha série
Nenhum comentário:
Postar um comentário