quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AVISO MUITO IMPORTANTE - VISITANTES

Bom o meu computador como ja sabem é uma maravilha de bom... Eu ate o momento estava assistindo series e não tinha tempo de entra aqui porque tenho horario ja que só tem um computador funcionando e gastava meu tempo vendo series, hoje irei poder ficar mais tempo, e ja estou pesquisando novidades sobre Titanic.

Na minha ask (Para quem quiser é: http://ask.fm/MariaBatina) me mandaram a seguinte pergunta: 

Porque você não muda o seu blog? Tipo fala sobre titanic e outras coisas entendeu? Sobre tudo um pouco, acho que irá ficar bem interessante, mas ai você que sabe! bjs
R: Eu gostei dessa ideia. ! Tipo falar sobre titanic mas outras coisas tbeim ;) Eu vo pensar e ver com o publico do meu blog pra ver o qe eles acham... Mas essa ideia ja é uma possibilidadee Obrigada ;)
Eu gostei! Se voces tambem gostaram me avisam eu irei mudar o endereço do blog, mas não irei parar com os assuntos do titanic ok? Irei reformar o blog então ficará desativado por um bom tempo irei avisar com antecedencia qual será o endereço do novo blog para que vocês não percam o acesso!
Como avisado irei falar sobre os seguintes assuntos:
Titanic
The Vampire Diaries
Beauty and the Beast (serie 2012)
Twilight saga (Como acabou a saga irei continuar com assuntos dos atores)

Consegui pensar nesses assuntos... Vocês tem até domingo para mandarem comentarios se querem e do gostariam que blog falasse a mais!
Aguardo ansiosa a resposta de vocês.
Grata
Maria Clara



4 comentários:

  1. eu adorei essa ideia, eu acho que vai ficar bem legal e mais interessante, n que seu blog n seja interessante, ele é, eu amo titanic, e seu blog é bem explicativo, só n entendi como vc irá fazer, apagar tudo ou como vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Entao irei fazer o seguinte.. Irei apenas mudar o endereço do blog.. Sem apagar postagens nem nada.. Irá continuar a mesma coisa.. só que com mais assuntos.. Irei fazer o seguinte:

      O menu tem links com assuntos do titanc, irei fazer uma pagina e colocar todos la e irei mudar o menu... !

      Nada irá mudar tao radicalmente.. será a aparencia .. endreço .. e assuntos .. ! Mandem mais assuntos caso vocês queiram mais coisas..! Esses foram os que eu pensei mas vocês tem total liberdade para dizerem se gostaram e o que querem que eu fale ok?
      Lembrem-se só ate domingo...
      Com o tempo conforme vai aparecendo mais assuntos eu vou informando a vocês ;)
      Espero que tenha explicado a sua duvida kkk

      Excluir
  2. eu gosto muito de ler poderia fazer semanalmente uma postagem com os livros do momento Musicas Filmes que estao no cinema, acho que ficaria legal

    ResponderExcluir