terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DAKOTA FALA SOBRE KRISTEN NA EDIÇÃO DE MARÇO DA GLAMOUR






















Glamour: E sobre seus amigos? TeM um milhão de amigos ou apenas alguns deles?e são amigos famosos, ou são o que diria amizades-não-famosas?

DF: Um dos meus melhores amigos é um ator, mas muitos deles eu conheci na escola. Eles são incríveis, e me apeguei a eles.


Glamour: Você disse que tem um amigo famoso. Suponho que  seja Kristen Stewart?

DF: Sim, sim.


Glamour: Essa amizade é diferente das outros, porque vocês já passaram por tantas coisas semelhantes?

DF: Quando estamos juntos, não falamos sobre coisas de filme. Ela simplesmente é minha boa amiga, sabe? Nós saímos. E ficamos muito em casa também. Eu sou uma pessoa caseira!


Glamour: Você tem um beijo na tela com Kristen em The Runaways. Alguma vez faria uma cena de sexo ou pelada?

DF: Não tenho um plano. Eu estou esperando, eu só saberei quando chegar a  hora certa




Nenhum comentário:

Postar um comentário