quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novo drama americano Beauty and The Beast se tornou popular nos dois lados do Atlântico

Untitled 2


Falamos com Max Brown – que faz o charmoso médico perito Dr. Evan Marks – sobre seu papel na série e porque os fãs se agarraram na relação de Vincent (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk):

Como você se envolveu em Beauty and The Beast?

Ano passado, eu fui pra LA e fiz essa coisa do pilot (teste), que é incrivelmente intimidante – saindo por ai pra fazer três ou quatro audições por dia. É bem difícil de se lembrar das falas, ainda mais com sotaque americano! Mas eu consegui passar até as etapas finais onde você faz o teste para os produtores executivos, o que não se faz na Inglaterra. Então há meio que 30 pessoas na etapa final -para ver se você realmente serve pro papel – em um pequeno teatro… Se você passa aquilo, está pronto para qualquer coisa!! Então me ofereceram o papel, que era incrível. Eu estava muito feliz.

Há um outro show parecido com Beauty and The Beast que vai ao ar na ABC ao mesmo tempo que este. Por que você acha que as pessoas ainda estão ligadas a aquela estória?

Foi um grande ano para a fantasia. ABC tem aquele show Once Upon A Time que junta todos os contos de fada e que é super popular. Eu acho que Beauty and The Beast em especial é um dos melhores contos da Disney – e uma das mais românticas histórias de amor- que já foram escritos. O outro show que está sendo feito é de época, era mais tradicional do que o nosso. E obviamente nosso show é um remake do Beauty and The Beast original que estrelava Ron Perlman e Linda Hamilton noa anos 80. Não é muito baseado nas regras daquele show, só usamos a base para um conto de fada nos dias atuais. O último foi feito nos anos 80 e não quisemos dar uma de Carrie Diaries e voltar no tempo, então botamos no dia de hoje e deixamos os nomes originais, mas mudamos o panorama e seus empregos, e introduzimos novos personagens como meu personagem Evan, no departamento de polícia. Mas eu acho que assim funciona muito bem, a base do show é esse romance incrível – eles estão ambos se salvando, desesperados em suas vidas – a Bela e a Fera- e eles meio que encontram paz um no outro.

A relação de Cat e Vincent dá sempre um passo pra frente e dois pra trás, e ela tem essa coisa de flerte com o Evan. Alguma coisa poderia acontecer entre eles?

Evan espera que sim, tudo que ele faz é por Cat. Ele flerta com outra, eu não acho que ele vê essa relação por Cat como algo que vai acontecer do dia pra noite, mas ele não vai perder o interesse. Eu acho que eles se conhecem a um bom tempo e ele sempre flertou com ela e mostrou interesse, mas ela sempre ignora ele, então eu acho que em algum momento da série vai haver um progresso na relação deles.

Os fãs da série amam o Vincent e a Cat juntos. Você está preocupado que Evan fique de vela?

(Risos) É possível! Você nunca quer ser vela!! Eu acho que nas turbulências do relacionamento deles pode haver um espaço pro Evan. Eu tenho certeza que a relação deles vai perdurar, mas veremos.

Evan é meio que um pegador. Você gostaria de ver ele entrar em uma relação séria e explorar esse lado dele?

É, acho que sim. Acho que haverá mais acontecimentos que envolverão a relação dele com Cat, mas com essa procura pela Fera eles se aproximarão, e é ai que o drama entrará na vida de Evan.

Onde essa procura pela fera e pesquisa sobre o DNA inter-espécies levará Evan?

Isso definitivamente causará uma tensão na relação dele e da Cat enquanto ele chega cada vez mais perto da verdade. Ele está percebendo que Cat está encobrindo coisas nas cenas de crime, e começa desconfiar de Cat, e haverá muito drama nisso tudo.

Você gostaria que Evan descobrisse a verdade sobre Vincent?

Sim, acho que seria interessante deixar as pessoas entrarem nesse grupinho deles dois. Eles obviamente confiam um no outro e se protegem, e além de JT (Austin Basis), ninguém mais sabe sobre eles. Ter alguém do mundo de Cat dentro do jogo seria algo interessante para se ver.

Beauty and The Beast recentemente ganhou o prêmio PCA para Novo Drama Favorito e já tem uma base de fãs dedicada. Por que será que as pessoas se jogaram de cara no show tão rapidamente?

Eu não sei, somos muito sortudos nesse aspecto. Os Besties -como eles se chamam- tem sido incríveis. Eu acho que o que o show tem é essa maravilhosa história para trama. Já foram ao ar 13 episódios nos EUA, e a base de fãs continua com a gente, o que é fantástico. O show tem essa velha história de amor, com muita ação, como não gostar, né? Os fãs ligam a TV e se deixam levar, o que tem sido legal.

O presidente da CW disse que vê um longo caminho pela frente para o show. Você sabe algo sobre uma possível segunda temporada?

Não, infelizmente ainda não, mas isso não acontece geralmente até os 22 capítulos estejam gravados. Você geralmente fica de dedos cruzados por um mês até que eles digam se a temporada foi renovada. Isso aconteceu com The Tudors e Spook também, isso é sempre assim. Não houve nenhum comentário da CW, mas acho que estaremos de volta para uma segunda temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário