quinta-feira, 21 de março de 2013

Vampire Diaries: cena tensa entre Caroline e Klaus no episódio 4x17

A tensão entre Caroline e Klaus cresce e fica evidente neste novo vídeo do 17º episódio da 4ª temporada de Vampire Diaries. Na cena inédita, o vampiro centenário aproxima-se da garota, que não se mostra muito disposta a uma conversa amigável.

 
Na cena, a conversa termina indo para o ponto crucial: Tyler. “Não deveria estar perseguindo Tyler até os confins da Terra? Ou ainda tem esperanças e sonhos para destruir por aqui?”, ela diz sarcasticamente. Klaus responde que suas ações dependem da localização do “jovem Brutus”. Caroline diz que sabe ele não está: ao lado dela. “Ele deu a Matt a chave da casa. Ele se foi de vez”, ela completa.
Klaus justifica suas ações: “Tyler fez de sua missão me matar. Você não pode me odiar por afastá-lo”. Mas Caroline deixa claro que o odeia e o manda ir embora.
No entanto, chega Stefan, explicando que, na verdade, ele pediu que Klaus aparecesse por ali: “Precisamos da ajuda dele. Acho que Silas está em Mystic Falls”.
Ainda neste episódio, Damon vai levar Elena para um passeio em Nova York, o que trará à tona flashbacks do vampiro vivendo nos anos 70 na Big Apple. Confira o trailer do episódio, que passa hoje, na televisão americana.
 
 
Fonte: Minha série
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário