quinta-feira, 14 de março de 2013

Mil Perdões

Bom fãs do blog.. Me desculpe esses dias foras.. creio que isso ainda vai acontecer muitas vezes.. mas bem .. Hoje teve episodio inédito que TVD e BATB.
Os Estados Unidos entraram em horário de verão, ou seja.. TVD passou aqui as 21h e BATB as 22h.
Me desculpem por não poder postar nada... nem avisar a vocês sobre isso.. Mas creio que todos vocês fãs já buscaram um site melhor.. sempre informado.. que vocês irão estar a todo momento atualizados.
Bom eu vou continuar postando agora que as duas serie já voltaram de seus hiatos, só que ainda vamos ter outro.... E ainda estamos na torcida pela SEGUNDA TEMPORADA DE BEAUTY AND THE BEAST.
Não precisamos falar muito de TVD porque ela já foi renovada.. Agora fãs de BATB vamos pela nossa segunda temporada.. Amanha eu posto um link pra vocês assistirem ao episodio, mesmo que seja em inglês.
Um grande abraço a todos vocês, e espero que me perdoem.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário