sexta-feira, 15 de março de 2013

Damon leva Elena a Nova York: trailer do episódio 4x17 de Vampire Diaries

O próximo episódio de Vampire Diaries mostrará Damon levando Elena para Nova York, para que a nova vampira, agora com a humanidade desligada, possa esfriar um pouco a cabeça em um lugar onde ninguém a conhece. Afinal, as atitudes de Elena contra as pessoas mais próximas a ela estão preocupando todo mundo.
Aliás, você já viu a tão esperada cena de luta entre ela e Caroline no episódio desta última quinta, dia 14?
Confira o trailer do próximo episódio, que promete trazer novas cenas calientes[/i] entre Damon e Elena:

 
“É lindo aqui”, diz Elena a Damon, na cidade ícone dos Estados Unidos. “Nunca fiz aquilo num terraço antes”, ela completa. Pelo visto, os dois terão bons momentos nesta viagem!
Stefan, preocupado e com ciúmes do passeio dos dois, tenta justificar as ações do irmão perante Klaus, que não se mostra convencido: “Meu irmão sabe o que está fazendo”, ele diz. E Klaus apenas responde com um desconfiado: “Será que ele sabe?”.
Enquanto se diverte em uma casa noturna de Nova York, ele aproveita para fazer um “lanchinho” em plena pista de dança. “Vamos almoçar?”, Damon pergunta na cena seguinte.
Este episódio ainda trará flashbacks para a vida de Damon na Big Apple nos anos 70. Uma personagem querida dos fãs reaparecerá nessas cenas do passado, como você pode ver nessas imagens promocionais do episódio.
Fique ligado: o episódio “Because the Night” passa na próxima quinta, dia 21, na televisão americana.
 
 
Fonte: Minha série

Nenhum comentário:

Postar um comentário