quinta-feira, 21 de março de 2013

Spoilers: Problemas para Vincent, sobre o novo personagem e mais!

Untitled 1
 
 
O novo episodio de “Beauty and the Beast” só irá ao ar na quinta, pelas fotos do episódio parece que Vincent terá problemas nesse episódio. A caçada para apanhá-lo começou, mas Catherine também terá seus próprios problemas para resolver a partir de agora. O E! Online compartilhou novos spoilers na terça, como por exemplo a noticia de que um homem baterá em Catherine. A noticia é a seguinte:
“Parece que Beauty and the Beast está pulando no trem de Star Wars, porque em breve o Chewy estará nela! Obviamente não é o Chewbacca, mas há um personagem chamado Chewy quem primeiro baterá em Catherine, depois tentará espancá-la e em seguida ameaçará sua vida. E isso é apenas a primeira cena dele. Num dia qualquer de trabalho. “
Ainda não há detalhes sobre como Catherine conhecerá esse homem. Fãs estão comentando sobre a série nas mídias sociais. Um fã disse o seguinte no twitter recentemente:
Notei que estamos nos aproximando do final da temporada de #BATB e nada sobre a renovação foi divulgada! Quem quer uma 2 ª temporada? Nós!

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário