domingo, 21 de abril de 2013

Kristin Kreuk e Jay Ryan falam sobre a primeira versão de Beauty and the Beast e mais!

not


Assignmet X teve a oportunidade de sentar e conversar com as estrelas do seriado Beauty and the Beast da CW, Kristin Kreuk, que interpreta Catherine Chandler e Jay Ryan, que interpreta Vincent Keller.
Para aqueles que amam a versão de Beauty and the Beas(1987 – 1990) estrelado por Ron Perlman como Vincent e Linda Hamilton como Catherine Chandler, esta versão atualizada não vai decepcioná-los.
Beauty and the Beast ganhou a categoria Novo TV Drama Favorito do The People’s Choice Awards deste ano, desbancando seriados como Arrow, Nashville, Elementery e Revolution.
Assignmet X: Kristin, já faz algum tempo desde que te vi na TV. Do que se trata esse seriado que te trouxe de volta?
Kristin Kreuk: O seriado é realmente interessante. A personagem feminina é muito forte e complicada e eu queria fazer isso. Quando me encontrei com as meninas que criaram o show, as produtoras executivas Sherri (Cooper) e Jennifer (Levin), eu me apaixonei por elas e pensei que teria uma oportunidade boa para interpretar uma personagem muito interessante.
AX: Você era fã da série original?
Kreuk: Jay era.
Jay Ryan: Eu era um grande fã. Quando era pequeno e estava na Nova Zelândia, assistia porque era bem popular por lá. Na verdade, eu assistia com a minha avó, depois dela me buscar na escola. Quando fui chamado para fazer o teste, estava animado para ver como seria diferente da serie original.
AX: O seriado é totalmente diferente, mas você ainda tem que passar pela maquiagem como Ron Perlman fezia, só que não tanto quanto aparenta.
Ryan: O processo de composição da Fera dura quatro horas, porque no nosso seriado, ele é parte de um experimento militar. Ele foi criado para ser um super soldado, mas isso deu errado. De certa forma, ele é uma espécie de Hulk, eu acho.
AX: A história é um pouco diferente realmente.
Ryan: Absolutamente.
Kreuk: É semelhante em muitos aspectos. A essência de Beauty and the Beast ainda está lá, mas o conteúdo é diferente.
Ryan: E é ambientado nos dias de hoje, 9 ou 11 anos depois, por isso o mundo aparenta ser mais poderoso e perigoso. Ele também tem um toque mais romântico do que a série original. O que faz a nossa versão mais forte e única. Nós brincamos um pouco com isso.
AX: O que você tem feito desde que deixou Smallville?
Kreuk: Eu fiz um monte de filmes independentes e uma minissérie também. Concentrei-me em todo tipo de trabalho antes de decidir voltar a fazer um seriado.
AX: Nós estávamos pensando que talvez você tivesse voltado para a faculdade ou simplesmente decidiu tirar uma folga.
Kreuk: Quando eu terminei Smallville, pensei em nunca mais voltar a fazer uma serie! [Risos] Para mim dependia de inúmeras circunstâncias, principalmente em fazer algo que eu realmente queria e eu queria crescer um pouco.
AX: Seria pedir muito que você voltasse para o episódio final de Smallville?
Kreuk: [Risos] Tudo já estava decidido, como as coisas terminariam eu digo, e eu acho que a estória da Lana [Lang] terminou de forma perfeita. Eu adorei. Acho que ficou completa e bem feita. Não faria sentido eu voltar agora.
[Kelly Souders, produtor executivo de Beauty and the Beast e ex-produtor de Smallville se senta com a gente e conversa sobre a Fera]
Kelly Souders: Eu estava conversando com eles sobre a definição desse seriado e ele é realmente sobre uma policial e um assassino que se apaixonam. Então, como você pode imaginar, é muito complicado. Há um monte de reviravoltas no relacionamento deles, e como os dois ao se aproximarem, evoluem. Fora o caminho das suas vidas terem mudado.
AX: Jay, quanto tempo demorará até o mundo saber sobre você?
Ryan: Nós vamos tentar evitar isso o máximo possível, porque primeiro, Catherine precisa saber mais sobre ele e nós também precisamos trabalhar na relação dois dois. Eu diria que no mundo em que a serie está inserida, as provas vão começar a vazar mais e mais e diante disso, a Fera vai parar em todos os meios de comunicação, eventualmente, ele vai estar em um noticiário! [Risos] Assassino a solta!
AX: Quanto tempo vai demorar até sua parceira, Tess (Nina Lisandrello), descobrir tudo sobre ele?
Kreuk: Acredito que ela seria uma das primeiras pessoas a saber, mas eu não sei. Acho que é um grande negócio alguém descobrir sobre ele. Temos que ter certeza de que eles entendem a gravidade disso. De que por trás de tudo, exite uma pessoa que precisa ser mantida viva, porque há agências que estão lá fora, tentando impedir que isso aconteça.
Ryan: Estou sendo caçado!
AX: Ela (Tess) continua se perguntando porque você desaparece e não lhe diz aonde vai.
Kreuk: Tess vai começar a notar que Catherine está mentindo quando perceber que ela não está lá o tempo todo e não está fazendo o trabalho dela do jeito que costumava fazer.
Ryan: E Evan [Max Brown], como um cientista forense que trabalha para a polícia, começa a encontrar pedaços de evidências e questiona Catherine, fazendo com que ela minta muito para encobrir Vincent.
AX: Estou ansioso para ver como o seriado se desenvolve.
Kreuk e Ryan: Muito obrigado.


Fonte: Beauty and the Beast Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário