domingo, 21 de abril de 2013

BATB - Spoilers: O que acontecerá nos últimos episódios da temporada!?

'


O TVLine divulgou recentemente, alguns spoilers dos próximos episódios, e é claro o último episódio da temporada. Confira:
PRÉ-FINAL DOS EPISÓDIOS | Embora Evan esteja fora de questão, outro cara fará a fera ficar de cabelo em pé. “Gabe (Lowen) tem uma conexão com Cat que Vincent não tem,” a produtora executiva Jennifer Levin nota, “mas não é um verdadeiro ‘ciúmes’ que Vincent sente. É alguma coisa que ele não consegue se meter.” Falando sobre algo mais doméstico, espere J.T. conseguir um novo lugar para ele e seu amigo. “Não é um armazém, não é um túnel e é maravilhoso,” diz Levin “Nós tentamos encontrar algo que fosse um lugar que você quisesse estar e ainda ser um lugar onde eles poderiam se esconder. Esperamos que todos gostem!”
ÚLTIMO EPISÓDIO: 16 DE MAIO | Intitulado como “Never Turn Back,” o novato mais atento lidará com a consequência de uma revelação enorme que foi dita no penúltimo episódio. Adicionando a isso: “A vida de alguém estará em perigo — e quem estará envolvido irá surpreendê-lo” Levin diz. “Cat descobrirá algo sobre sua família que mudará tudo.”


Fonte: Beauty and the Beast Brasil



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário