quinta-feira, 21 de junho de 2012

I'm Flying - Estou Voando

I'm Flying - Estou Voando.

  • Olá Jack! – Diz Rose
  • Eu mudei de ideia. - Diz
  • Me disseram que você poderia... – Rose tenta dizer mas Jack a para.
  • Shiu! – Fez Jack.
  • Me de sua mão. – Diz Jack estendendo sua mão.
Rose o segue!
  • E feche seus olhos. – Falou Jack.
Rose os fechou.


  • Suba! – Diz Jack, já ajudando.
  • Suba na Amurada, fique com os olhos fechados, não espie. – Diz Jack
  • Não vou. – Respondeu rapidamente Rose.

  • Você confia em mim? - Perguntou.
  • Eu confio! – Respondeu Rose.

      • Abra seus olhos. – Diz Jack

      •  
      Ao abrir os olhos, Rose se surpreende com o que vê.
      • Estou Voando! Jack. – Diz
      E começa a cantar em seus ouvidos:
      • "Come Josephine, in my flying machine Going up, she goes! Up she goes!"
      Rose logo lhe responde com um sorriso.


      Ele fecha seus braços e logos seus olhares se encontram, terminando com um belo primeiro beijo.




       Fim da Cena!

      Deixo aqui pra vocês o video da cena! Esta em inglês, não consegui encontrar um video bom dublado, mas com o texto acima vocês podem ter uma noção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário