domingo, 24 de fevereiro de 2013

Promo estendida 1x15 - BATB (LEGENDADO)


Review do episódio 1×14 – Tough Love

Hey gente, vocês lembra que eu postei na semana passada um review do episódio 1x13 que foi escrito pelos editores do site Beauty and the Beast Brasil ... Eles novamente postaram um review e bom, eu vou postar pra vocês darem uma olhadinha.. Relembrando, eles não foram escritos por mim!

not

“Eu te amo. Não preciso de paredes ou portas.” (Cat)
“Eu estou tão apaixonado por você.” (Vince)

Ai, gente! Sabem aquela sensação gostosa de estar nas nuvens?? É o que eu estou sentindo depois de ver Tough Love. As coisas não serão perfeitas e muitos problemas virão, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem. Essa e a sensação que eu tenho.  O episódio foi tudo de bom do início ao fim.
Eu sei que todos estão com raiva da Heather, mas olhando pelo lado dela eu entendo que tudo que ela deseja é proteger Cat, a única família que ela tem (a mesma coisa para Evan e Tess). Na verdade Heather não tem a menor ideia do que acontece com Vincent. Então pra ela, Vince (apesar de ter respondido todas as perguntas dela) é só o cara que faz a irmã sofrer e que agora está tentando entrar escondido num quarto para pegar fotos, rsrs. Claro que a boboca exagerou indo falar com Tess e ainda a chamar para fazer uma intervenção, mas em se tratando de família as coisas são sempre exageradas, né?
Aquele jantarzinho foi o cúmulo do desconforto, e Vincent ouvindo o coração disparado do Darius e ainda pegando aquela taça tão rapidamente não ajudou para melhorar as coisas, rsrsrs.  Não devemos falar mal dos mortos, mas claramente Darius não era nenhum exemplo de bom cidadão. Não ficou claro qual era exatamente o negócio dele com aqueles caras, mas com certeza não era coisa boa. Fiquei com muuuita pena de ver aquele lindo morrer, mas mexer com bandido dá nisso aí. Agora a merda toda (desculpem a palavra) foi Darius ter sido morto pela Fera. Ninguém sabe o que Catherine sabe, e nem podem saber. Aí de repente a “criatura” virou o maior vilão de todos os tempos, e daqui pra frente as coisas não serão nada bonitas.

Sem Título-3
 
E o pior é que tudo isso é culpa da Heather de novo, porque se ela não tivesse se intrometido na situação, Darius só ia levar uma surra. Mas ela tinha que ir lá e dizer que a irmã era policial e assustar os caras. Aff! Essa menina precisa crescer, né? Mas o que me surpreendeu foi que Darius realmente ia atirar na namorada, gente! Ele hesitou no início, mas já estava com o dedo no gatilho. Caramba!
Estou com medo do que Joe vai fazer para esclarecer a morte do irmão. Ele vai colocar a cidade inteira atrás da Fera, e vai usar de todos os meios para isso. Se brincar até o JT vai ser prejudicado com isso. Até agora o nosso nerd favorito conseguiu ficar  fora dos radares, mas com todas as investigações que vão acontecer eu já não sei se ele vai continuar fora de evidência. Provavelmente JT  também vai descobrir logo que Evan está com a Muirfield, porque ele já está desconfiado, vocês viram. Ele até interrompeu um quase beijo com essa desconfiança, rs.
Eu ainda tinha esperança em Evan Marks, mas depois desse episódio elas se foram. O cara sacou que a Fera tem uma ligação com Catherine e levou isso para o lado ruim. A morte de Darius era o impulso que o médico precisava para se juntar a Muirfield. E agora eu já não acho que ele possa um dia ajudar o Vince e a Cat, porque ele está com muita raiva e vai partir pra cima com toda a inteligência e recursos que possui. A única coisa que poderia aliviar isso seria a detetive Chandler descobrir e expor os erros de Darius, mas do jeito que ela é boazinha é bem capaz de ela ficar com dó de Joe e não fazer isso.

1790_10200661765969634_125901172
 
Bem, eu deixei o melhor por último né?! Rsrsrs.. É porque tudo que aconteceu no episódio inteiro foi esquecido nos minutos finais. Teve gente que me falou que não era o momento ideal para acontecer o beijo, mas eu acho que esse era exatamente o momento e explico por que. Com tudo que aconteceu Cat e Vince precisavam aprofundar o vínculo que eles tem, e essa era a hora certa para fazer isso, assumir esse romance.
Já estava mais que na hora de nosso casal lutar pelo amor deles, e em Tough Love foi dado o pontapé inicial. Eu já estava ficando nervosa com todos os quase beijos que tiveram e foram interrompidos. Mas o bom é que cada vez que Vince e Cat se encontravam eles deixavam as coisas de lado e começavam a paquerar, rsrsrs.. Mesmo as tentativas de beijo frustradas, foram boas de ver porque eu curti cada olhar, cada sorriso, cada suspiro que eles deram.
E quando aconteceu de fato o beijo, não poderia ter sido mais perfeito. Valeu a pena esperar por 14 episódios. Valeu o nosso sofrimento depois de cada desencontro. E o lugar? Alguém achou que poderia ter sido em um local diferente? Eu não. Depois de tantos encontros e conversas no telhado o beijo tinha que ser lá também, com as luzes da cidade logo abaixo fazendo um fundo lindo que só. Naquele momento não foi só um beijo, foi uma declaração de amor completa, foi um dizendo pro outro que ficariam juntos não importando as dificuldades. Se a Bela deixasse a Fera ir embora triste como ele estava, talvez as coisas não ficassem tão bem no outro dia. Foi o momento perfeito para ela dizer que não precisa de paredes e portas, e pra completar ele com aquela voz maravilhosa dizendo que está “tão apaixonado” por ela.

1790_10200661765969634_1259011724_n
 
Acho que assim como todas as fãs, eu me senti beijada também. Parecia que eu estava ali com eles na hora, vibrando e torcendo. Não posso nem contar pra vocês qual a reação que eu tive quando assisti o beijo. Eu praticamente enlouqueci. Revi a cena umas 20 vezes, rsrsrs.. E ainda não foi suficiente.  A música Catalyst  nunca mais vai ser ouvida sem trazer a lembrança dos momentos lindos de Bela e Fera. Na verdade eu já fiz da música o tema do casal. Rsrsrs..
O fato é que de agora em diante será Catherine e Vincent contra tudo e todos. E se estiverem juntos e se amando, tenho absoluta certeza que eles podem lidar com qualquer coisa. Nós já vimos na promo que as perseguições estão só começando e que o bicho vai pegar, então… se preparem, casal!
Então pessoal, eu não tenho palavras suficientes pra expressar minha emoção. Isso é coisa de fã mesmo, só quem é fã vai entender. Um dia uma pessoa escreveu pra mim e disse que minhas reviews não passam de delírio de uma fanzoca. Mas eu não me importo. Eu sou mesmo uma fanzoca com muito orgulho.

Notinhas:

- Na hora que Vincent ouviu sobre as fotos ele saiu muito rápido pro quarto de Heather. Ele deveria ter ido com mais calma, assim não seria descoberto.
- Tess e Joe não vão ficar juntos tão cedo. Depois dessa morte a esposa do cara (que parece estar querendo uma reconciliação) vai ficar em cima dele.
- Acho bom também a Tess parar de gelar a Catherine, porque ela não é a dona da razão pra excluir ou não a parceira.
- JT apareceu pouquíssimo, mas ele rouba as cenas em que aparece. O cara realmente é demais.
- Que ironia da vida o Vincent ter aceitado esse experimento justamente porque perdeu os irmãos né? Triste demais!
- Preciso repetir sobre as músicas lindas do episódio? Sim, eu preciso porque foram todas lindas.
- Quero agradecer o apoio e incentivo de todos do grupo Crazy for #BATB que estão sempre comentando e participando. Gente, vcs são demais!
- Desculpem a review gigante. Estou tentando me controlar para que fiquem menores.
E foi isso, pessoal. Tenho certeza que vocês curtiram tanto quanto eu e estão ansiosos pelo próximo episódio. O problema é que teremos que esperar três semanas para isso. Odeio hiatus. Fiquem com a promo legendada.

Este texto foi escrito por: Dani do site http://www.beautyandthebeastbrasil.com


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vampire Diaries: sinopse do episódio 4x16, que passa em 3 semanas!



The Vampire Diaries só volta na televisão americana daqui a três semanas — uma pausa angustiante depois dos últimos episódios bombásticos. Já divulgamos o trailer do próximo capítulo, o 16º da 4ª temporada, e agora temos a reveladora sinopse oficial.

Episódio 4x16, “The New Normal”: As novas atitudes de Elena deixam todos preocupados, e Stefan e Damon concordam que voltar à rotina do Ensino Médio pode ser a melhor coisa para ela.
Caroline fica alegremente surpresa quando Elena decide voltar ao grupo das líderes de torcida, mas a sua alegria acaba quando o comportamento da amiga se torna perigoso.
Sem desistir pela busca da cura, Damon e Rebekah trabalham juntos, até que um conselho que ele lhe dá e que ela não queria ouvir a pega desprevenida.

Klaus tenta usar Hayley para obter as informações que procura e faz uma descoberta intrigante neste processo.
Enquanto isso, Elena, entediada, dá uma festa que sai do controle e termina entrando numa briga feia.
Preocupados com o destino de Elena? Não perca: o episódio passa somente em 14 de março na TV americana.

Fonte: Minha Série



Vampire Diaries só em três semanas! Trailer do episódio 4x16



O último episódio de Vampire Diaries revelou que Jeremy realmente se foi, o que trouxe uma dor profunda em Elena. Para não deixar que a garota enlouqueça de vez, Damon usou a ligação de sangue e ordenou à nova vampira que desligasse sua humanidade.
No trailer de “Bring It On”, o 16º capítulo da temporada, Elena está se comportando no melhor estilo Katherine de ser, o que certamente vai trazer situações inusitadas e problemáticas para todos aqueles que querem ajudá-la.
Nas cenas abaixo, a garota se alimenta de líderes de torcida, não liga para os avisos de Damon para que ela se contenha e, pior, aparece nua para os irmão Salvatore, avisando que não há nada ali que eles “já não tenham visto antes”.

 
 
Fonte: Minha Série
 
 
 

Produtor Brian Peterson comenta sobre o que está por vir

bb5

Atenção: O artigo a seguir contém spoilers do episódio desta semana de Beauty and the Beast.

Matérias sobre amor e morte no seriado Beauty and the Beast tiveram uma grande repercussão esta semana. Começando com o mais triste, Darius entrou numa confusão com alguns bandidos que ele devia dinheiro e a fera teve que entrar em ação, tudo para salvar a irmã de Catherine, Heather, de ser morta por ser testemunha das transações ilegais. Infelizmente, enquanto estava fazendo isso, Vincent matou Darius – o primeiro inocente a morrer por suas mãos.
Quanto ao amor… bem, no clímax de um dos episódios que passou, ficou no ar o cheiro de farsa, então, as coisas agora vão ser mais reais entre Catherine e Vincent. O “vou confessar ou não” meu amor pela fera chegou ao fim. Ele correspondeu e em seguida, finalmente tivemos o beijo que durante semanas escapou (e que por sua vez, provocou a irã dos fãs).
Sabendo que vocês querem mais, a TVLine conversou com o produtor executivo Brian Peterson sobre os grandes acontecimentos desta semana e quem sabe, sexo.
TVLINE | Na época que eu falei com Sherri Cooper, no início de dezembro, ela disse que o primeiro beijo estava chegando, vocês todos sabem quando vai ser, então, quando será?
Temos conversado muito sobre a serie e temos também um planejamento a seguir para que as coisas não demorem muito ou aconteçam muito cedo. Nós tínhamos uma data marcada, mas as coisas não aconteceram como pretendíamos. A morte do Darius atrasou isso, mas agora vai acontecer. Nós não vamos fazer a jogada de esquentar e depois esfriar. Elas vão acontecer a partir de agora.
TVLINE | Foi importante para este momento que você tivesse experiencia, adquirida no seriado L-Word?
Nós queremos fazer este seriado o mais real possível, mas ele é também o “amor épico” que todo mundo está esperando. Então, nós realmente queremos agradar a todos. Os que gostam de romance e os que gostam de ação e suspense.
TVLINE | Mas é seguro dizer que apesar de você querer que “as coisas esquentem” não haverá sexo ainda?
Eu continuaria assistindo se fosse você. Nós queremos integridade, então as coisas não vão para algo tão explicito, mas quem sabe. Nos próximos episódios você vai ver uma mudança de relacionamento bastante drástica.
TVLINE | Como Joe vai lidar com a morte trágica de Darius?
Ele vai ficar furioso e isso com certeza vai se refletir nos próximos episódios. Ele está caminhando para uma vingança.
TVLINE | É nesse ponto que entra Sendhil Ramamurthy? Como o cara que vai ajudar a caçarem o animal que matou o irmão de um herói?
Sim, e ele é fantástico. Ele vem e cria uma força-tarefa especificamente para caçar essa coisa – e Cat acaba participando disso. Ela acaba bem no meio de tudo.
TVLINE | E como o Vincent vai lidar com a morte de Darius? Será que ele vai fazer disso uma prioridade e caçar os bandidos que criaram essa bagunça?
Isso é uma grande parte do próximo episódio. Ele vai ser sobre a tentativa de rastrear uma testemunha que escapou [da cena do crime]. Ele vai mostrar Joe tentando caçar o Vincent e ele tentando se esconder, de modo que aparece uma testemunha para dizer que a culpa não é toda dele.
TVLINE | Eu achei um pouco evidente quando Vincent correu para Heather e falou com ela enquanto ele estava tentando acordá-la. Isso é algo que ela vai começar a se lembrar e colocá-lo na cena do crime? Porque eu estava, tipo, gritando: “Cara, não a deixe saber que você estava lá!”
Quando você é uma fera, às vezes, faz as coisas sem pensar. É exatamente o que acontece com ele. Mas, o que eu posso dizer é que alguém próximo a Cat, nos próximos episódios, vai descobrir que ela está ligada à fera. E isso é um grande negócio.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


Revelado o nome do episódio 1×18 - BATB

Untitled 1

Confira a seguir o nome do episódio 1×18, episódio que deve ir ao ar em abril:
“Moving On”
Tradução Livre: Seguir em frente.
 
 
 
 

Músicas do episódio 1×14 – Tough Love


Untitled 1

Faça o download das músicas tocadas no decimo quarto episódio da temporada – “Tough Love“.
[download] Neon Indian – Polish Girl
[download] Tula – Don’t Say a Word
[download] Kyla La Grange – Catalyst (Cena do Beijo)
[download] Icona Pop – I Love It (feat. Charli XCX)
[download] Icona Pop – I Love It (feat. Charli XCX) [Remix] *
* Outra versão.
- Quem conseguir as músicas faltantes, por favor nós enviar pelos comentários.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil



Nicole Gale Anderson fala sobre o envolvimento de Heather na vida amorosa de Catherine!

Untitled 1

A irmã de Catherine, Heather, que levou muitos fãs a gritarem com a televisão na semana passada, quando, ela interrompeu o primeiro beijo da detetive com Vincent em “Beauty and the Beast” – CW.

Esta semana, porém, a extrovertida personagem de Nicole Gale Anderson espera manter o romance funcionando para Catherine (Kristin Kreuk), convidando Vincent (Jay Ryan) a um divertido jantar de “conhecendo um pouco a família”.

Mas enquanto ela está apenas intrigada que sua irmã tenha arranjado um cara e está em um “tímido romance”, a ex estrela de “Jonas” Nicole, revelou ao AccessHollywood.com que Heather vai mostrar um novo lado de sua personagem no novo episódio de hoje. Não apenas brilhante e extrovertida, Heather vai agir como Catherine esta semana, e vai brincar de detetive quando vai chegar a: Vincent Salansky! E, o romance de Heather com Darius (Christian Keyes) o irmão mais novo de Joe, que foi apresentado essa semana, continua!

AccessHollywood.com: No final do episódio da semana passada, Heather entrou e flagrou Catherine e Vincent quase se beijando! Isso para mim, parece ser: segurar um lenço vermelho na frente de um touro…
Nicole Gale Anderson: Sim, sim! Heather sempre insistiu para que Catherine voltasse a se apaixonar, então vendo Vincent no apartamento foi realmente emocionante para Heather. E, claro, ela extrapolou um pouco no final, e naturalmente, ela quer conhecer o cara e [vai conseguir] vai somar 2 mais 2 e descobrir que era ele o homem no casamento. Ela sabe que tem mais coisa acontecendo e que Catherine não está contando, então [Heather] quer encontrar Vincent. Ela quer conhecer esse cara que está na vida de sua irmã, pelo menos por enquanto, eu acho.
Acesso: Por que você acha que ela está tão obcecada com a vida amorosa de sua irmã?
Nicole: Eu acho que é apenas uma combinação. Ela realmente quer ver sua irmã feliz, em primeiro lugar, e sabendo o quanto importante o trabalho é para Catherine, ela só quer um cara na vida de Cat para fazê-la feliz e levá-la para longe de tudo isso, ou pelo menos ocupar sua mente para fora de todas as coisas difíceis que ela lida. E nós já passamos por muita coisa. Heather realmente só quer alguém para a irmã, e eu acho que parte dela também está sendo a irmã mais nova e alegre que se preocupa com Catherine. É também muito emocionante vê-la com um cara na sala de estar, sendo como, ‘Uau! O que está acontecendo? Essa não é você! “
Acesso: Vai haver uma revira volta no episódio desta semana… e Heather se se torna uma detetive também. Você pode falar um pouco sobre isso?
Nicole: Kristin e eu estávamos rindo no set porque é uma mudança engraçada. Catherine é geralmente aquela que interroga o cara e aquela que faz todas as perguntas e o irmão mais velho que protege o mais novo, por isso, quando as mesas viram e Heather está com Vincent num interrogatório fazendo todas as perguntas, é diferente -o que era muito divertido para nós fazermos, porque isso é muito diferente do nosso relacionamento usual. Mas também foi bom para mim fazer Heather nesse sentido, porque realmente só mostra o vínculo que as irmãs têm … (você) saia do seu caminho, mesmo que seja doloroso ou desconfortável. Você vai fazer o que você acha que é certo para eles (irmãos). Nós tivemos muita diversão com as cenas do jantar – quando Vincent apareceu – e era apenas um jeito de tentar conhecê-lo, mas tudo muda quando Vincent tenta roubar algumas fotos!
Acesso: Heather tem um interesse amoroso – irmão de Joe, Darius, que ela conheceu no episódio do Dia dos Namorados. Ela se apaixona tão rápido! Um exemplo foi Evan!
Nicole: Depois de uma hora de conversa, Heather já dizia “eu estou apaixonada!” … O episódio da semana passada foi rápido, então eles cortaram toda a cena do encontro. Esse era para ser a participação mais legal de Heather e Darius que, os fãs realmente não conseguiram ver, o que é um pouco chato, mas eu ainda acho que eles vão gostar do sentimento de Heather e Darius. Ele apenas parece ser alguém realmente bom, um cara doce falando que parece ter bom emprego e um bom carro e é muito fácil acreditar que seja assim. Heather é imediatamente como, ‘OK, quem é esse cara?! E eu não vou deixá-lo escapar!” E sim, e ele tem bons momentos com Heather.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil



Promo do episódio 1×15 – Any Means Possible [Legendado]

 
Confira a seguir a promo do episódio 1×15 – Any Means Possible, episódio que vai ao ar dia 14 de março.
 

Fonte: Beauty and the Beast Brasil



Audiência do episódio 1×14 – Tough Love

O episódio dessa semana de Beauty and the Beast teve um aumento de 11% em relação ao episódio anterior que marcou 1,41 e 0,5 na demo, confira os números.

O episódio 1×14 – Tough Love teve 1,56 milhões de espectadores ao vivo, marcando 0,6 na demo [18-49 anos].

Pelo menos a audiência subiu ao invés de cair. Agora é so esperar pelo episódio 1×15  - Any Means Possible, que vai ao ar dia 14 de março.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


Novo personagem que aparecerá no episódio 1×17 e 1×18

Untitled 1

Um pequeno spoiler sobre o episódio 17 foi liberado, confira:

Vamos conhecer um novo personagem no episódio 17 em Beauty and the Beast, e o mesmo personagem aparecerá no episódio 18. Um agente arrogante com seus 20 anos. Ele também trabalha para uma organização secreta que mantém Evan preso!

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


FINALMENTE

Ae galerinha fã de Beauty and the Beast, nosso tão esperado beijo ACONTECEU nesta quinta feira 21 de fevereiro! Agora só daqui 3 semaninhas teremos nossos amados nas telinhas novamente! Vocês conseguiram assistir o programas quinta ao vivo?? Espero que sim, eu postei uns sites da onde eu assisto!
Bom é isso ai gente, desculpa a demora nas postagens.. Mas agora as coisas vão mudar (eu espero kk) e nosso querido casal vai arrancar de vez :)
Beauty and the Beast volta com novos episódios dia 14 de março!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Surpresa para os fãs de Beauty and the Beast em breve?

Untitled 1

Os escritores de Beauty and the Beast comentaram recentemente em seu twitter (@BatBwriters) sobre o nosso poder, de beasties, e sobre um presente especial que eles irão anunciar na próxima semana:

"Nós acreditamos no poder dos #beasties. Nós vimos o que acontece quando mobilizamos nossas forças. Próxima semana, vamos chegar aos 2 milhões de espectadores! #g4b"

"#beasties, nós estamos montando um presente especial para vocês que nós iremos anunciar na próxima semana. Vocês nos inspiram e nós queremos compartilhar mais com vocês."

O que vocês acham que pode ser? Vamos aos palpites: anuncio da segunda temporada? uma cena extra ou dos bastidores? finalmente uma prévia do beijo? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


Review do episódio 1×13 – Trust No One

Hey Gente eu achei no site Beauty and the Beast Brasil um Review do episódio desta quinta (14).
Espero que vocês gostem!

not

“… você percebe que não consegue controlar seu coração. O maldito só faz o que quer.” (Cat)

“O que o seu está fazendo agora:” (Vince)

“Além de estar batendo a um milhão por minuto:” (Cat)

Ai, gente! Que episódio lindooo! Tá muito difícil pra eu dizer qual foi o melhor até agora, porque Beauty and The Beast está mais incrível a cada semana. Mas o bom é que agora nós estamos de volta aos eixos, ou seja, Bela e Fera estão totalmente in love, rsrsrs. Uhuu!
O troféu “Burra do Ano” eu dou para Alex Salter. Cruzes, a garota só fez besteiras, meu! Quer dizer, eu entendo que ela saiu da pacata vidinha de enfermeira e dona de casa para uma história muito louca onde não se pode confiar em ninguém, mas o ponto é exatamente esse, ela não podia confiar em ninguém. Então de cara ela conta a história para o amigo jornalista, o que o levou à morte, e em seguida confia em Claire sem nunca ter visto a mulher na vida. Fala sério, né?! A única coisa que salvou foi a  conversa de Alex com Catherine no fim das coisas, porque a enfermeira mostrou dignidade e disse coisas que ajudaram a detetive confiar em Vincent de novo. Boa viagem, Alex Salter!
Falemos agora do casal mais lindo de todos os tempos. VinCat realmente abalaram nesse episódio, não?!

69521_10200622419906007_813863355_n

Vincent, seu lindo, você estragou o Dia dos Namorados para nós, pobres mortais. Porque agora nós não queremos só um jantar ou um buquê de flores. Nós queremos flashmob com direito a balõezinhos em formato de coração e com o nosso nome escrito, queremos flores vermelhas no trabalho, queremos encontros no telhado e beijos, muitos beijos. Não foi à toa que Cat, que no início, estava tão durona na conversa com Vince, no final já estava com o coração a um milhão por minuto, rsrsrs. Tantas surpresas assim vindas de um homem lindo daqueles, deixou a detetive caidinha.
Acho que o que gostei mesmo foi que Vincent estava realmente interessado em consertar as coisas, e ficou o tempo inteiro procurando uma maneira de tocar o coração de Catherine, o que foi romântico demais. Cada vez que eles se encontravam, a Bela era presenteada com olhares super apaixonados da Fera. Se eu fosse resumir o episódio eu diria que foi a reconquista (da confiança) de Bela. Será que ele conseguiu reconquistar?! Ai, ai!

535496_10200622419425995_452614051_n

E na casa de Catherine tudo estava perfeito: a luz, a música de fundo, os olhares, a respiração dos dois, Vincent vindo pra cima cheio de decisão, Cat nervosa com o coração a mil, as bocas se encontrando e… a vaca da Heather chega para atrapalhar tudo. Ai que ódiooo! Vontade espancar aquela sem noção! Que talento é esse para chegar sempre na hora errada, meu! No episódio anterior ela interrompeu a usual conversa da janela que eles estavam tendo, e agora ela empata o beijo mais esperado do ano?? Merece morrer solteira e sozinha só por causa disso. Que droga!
O que me consola é que Vincent não vai desistir e nas próximas semanas nós teremos mais e mais emoções. Ouso dizer que o amor de Bela e Fera já está consolidado, e nada mais pode abalar esse sentimento. Claro que os problemas virão (aos montes, por sinal), mas juntos o nosso casal vai superar cada coisa que aparecer no caminho deles. Esse é o meu desejo e também o de todos os fãs da história de amor mais linda do mundo.
Enfim colegas, eu poderia falar e falar de cada detalhezinho do que houve entre os dois até aqui, mas palavras não seriam suficientes para expressar o que eu sinto. Só assistindo pra saber, não é mesmo?! Pra mim o quase beijo foi épico, rsrsrs.. Exagerada?? Claro que não. Só apaixonada demais por VinCat.

Outros pontos importantes:

- Estou muito feliz por terem finalmente mostrado Joe e Tess juntos. Eles são muito lindos, né?! Viram o corpão do cara! Hahahaha.. Só que essa história de casamento que tá acabando e nunca acaba ainda vai dar muitos problemas, e o pior é que acaba refletindo no trabalho dos dois. De qualquer forma eu estou shippando: Joe + Tess = JESS. Quem está comigo nessa?
- Tess e Catherine não podem se separar, gente! Que isso?! Saquem só o dilema: como amiga, Tess entenderia a história de Cat e Vince e jamais contaria nada a ninguém, mas como detetive ela não acobertaria as besteiras que Cat faz por Vincent (destruir evidências). Por isso Catherine não contou nada a amiga e acho que nem contará por enquanto. Só que com isso a confiança ficou abalada e a parceria também.
- Heather com a sua autoconfiança acabou encontrando um partidão, hein?! Darius é um lindo, como o irmão, e pareceu gostar mesmo da moça. Mas ela não merece ser feliz porque interrompeu o beijo do casal perfeito, rsrsrs.
- Eu ouvi e vocês todos ouviram a Cat falando para  Alex que ela teria que trocar de ônibus em Des Moines, né? Aí a palhaça fica lá parada, lendo sei lá o quê enquanto os alto-falantes anunciavam que os passageiros que fossem trocar de ônibus que o fizessem logo. E quem aparece perto dela? Isso mesmo, o cara que matou o jornalista. Aff, que ódio!
- Claire Sinclair não poderia enganar o esperto doutor Evan Marks para sempre né? Ele desconfiou logo da moça e foi atrás dela. Mas eu acho que agora ele é que vai enganá-la, porque sinceramente não acredito que Evan vai realmente se aliar a Muirfield.  Acho que ele vai tentar colher informações e vai se aproveitar de Claire pra isso. Tomara que eu esteja certa, porque se o doutor se virar contra Vincent seria muito assustador. E tem ainda as consequências da parceria com JT, que traria os bandidos para mais perto  da Fera.
- JT é um ótimo conselheiro amoroso, além de fofo engraçado e inteligente. Gosto de como ele sempre joga a real para Vince e Cat. Mas eu realmente queria algumas cenas dele e Sara juntos. Seria tão legal, né?!
- Quero que Claire morra e que seja pelas mãos de Vincent. Vingança poética, eu diria.
- De novo eu quero parabenizar a produção musical da série que é fantástica e aos Legenders Insanos que são impecáveis no trabalho.
- Faça parte do grupo Crazy for #BATB no facebook e participe com eles da campanha pela segunda temporada de BATB. O pessoal é muito bacana e a campanha já conta até mesmo com os atores da série.  O alcance está fantástico.
E foi isso pessoal. Se vocês gostaram do episódio tanto quanto eu, então com certeza estão roendo as unhas pela próxima semana, que vai ser bom demais.

Assistam a promo e até a próxima.

 
 
PS: Os textos não foram escritos por mim, são escritores do site acima!
 
 

Sneak Peek do episódio 1x14 - Tough Love (Legendado)

Assista ao vídeo clicando aqui
 
 
 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Consequências bombásticas no trailer do 15º episódio de Vampire Diaries

O texto e o vídeo a seguir estão recheados de spoilers para quem não assistiu ao episódio que foi ao ar no dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos. Siga por sua conta e risco!



Klaus não é mais o grande vilão de Vampire Diaries, já que Silas acaba de despertar para o nosso mundo. Como se isso não fosse suficiente, ele não perdeu tempo e matou Jeremy, para o desespero de Elena e companhia.
Exatamente por causa disso, a vampira novata está completamente descontrolada e quer encontrar Bonnie de qualquer jeito. A garota não acredita na morte do irmão e isso pode levá-la a desligar sua própria humanidade.
Confira o trailer do 15º episódio da temporada, intitulado “Stand By Me”, que vai ao ar no dia 21 de fevereiro, nos Estados Unidos.


Fonte: Minha série

Continuem votando em Beauty and the Beast para Renovação

 CLIQUE AQUI PARA VOTAR!
 
 

Spoilers: Uma organização secreta!

Untitled 2

Vamos conhecer um novo personagem em Beauty and the Beast no episódio 17, é o mesmo que aparecerá no episódio 18. Detalhes:

Um agente com seus 20 e poucos anos e arrogante. Ele também trabalha para uma organização secreta que mantém Evan aprisionado!

Fonte: Beauty and the Beast Brasil

Spoilers: Heather pede para a Catherine escolher entre ela e o Vincent!

Untitled 2

Beauty and the Beast saiu na EW do mês de fevereiro, conseguimos a scan e ela nós revelou detalhes sobre o que está por vir:

Existem pequenas irmãs irritantes e existe… a Heather (Nicole Gale Anderson). Depois de persuadir (ok, está mais para pressionar) Catherine (Kristin Kreuk) a convidar Vincent (Jay Ryan) para jantar, e esse acaba sendo muito estranho, Heather decide que Vincent não é um bom namorado por ser superficial. (Em sua defesa, ela não pegou ele bisbilhotando o seu quarto.) As contantes negações de Catherine levam Heather a um ultimato: Ou ele ou eu! O ápice do episodio é quando Catherine e Vincent fazem uma reavaliação de sua relação. Mal para quem é a favor dos dois e ótimo para quem gosta de drama.

Fonte: Beauty and the Beast Brasil


Download dos episodio de Beauty and the Beast

          DOWNLOAD
 
 
 

Promo estendida 1x14 Beauty and the Beast


Fonte: Beauty and the Beast Brasil

     

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Trailer de “Down the Rabbit Hole”, o 14º episódio de Vampire Diaries

O 14º episódio de Vampire Diaries, intitulado “Down the Rabbit Hole”, retoma a paisagem paradisíaca da ilha em busca de uma cura para o vampirismo. No entanto, a situação não está nada fácil para os membros da expedição.



No trailer, Damon está nas mãos de Vaughn, um dos membros dos Cinco. O Salvatore mais velho aparece ensanguentado, mas mesmo assim não perde a oportunidade de provocar seu carrasco.
Enquanto isso, Stefan afirma que todos estão ali, naquele lugar e em busca da cura, porque querem. Ao que tudo indica, Stefan está dizendo a Elena que embarcou na viagem não por causa da ex-namorada, mas por si mesmo.
Já Bonnie precisa de Jeremy para se focar no que é real e no que é fruto de da ilusão, uma tarefa que deve aproximar a dupla. Confira:


 
Fonte: Minha série
 
 

Promo do episódio 1x13 BatB

 
Aqui, um sneak peek do próximo episodio ;)
 
 
 
 

ROBSTEN E SWATH VENCEM O VIRGIN MEDIA AWARDS 2013

 
 

Enquanto no filme, R-Patz e K-Stew  mostram que mesmo em trabalhos separados - ainda dominam o mundo do cinema, ganhando atriz mais quente e ator mais quente, respectivamente. E o filme de Kristen "Snow White & The Huntsman" também ganhou Melhor Filme.
 
 
blog-results-snow-white2.jpg
 
Melhor Filme 
Snow White & The Huntsman
Atriz Mais Quente
Kristen Stewart
Ator Mais Quente
Robert Pattinson
 
 
 
 

THE VAMPIRE DIARIES

Uhuh a CW renovou algumas de suas séries... Quais? The vampire diaries, Arrow e Supernatural! Infelizmente BatB Não esta entre elas, mas ainda pode ser a escolhida, basta subir a tag #GiveBATBSecondSeason

Acesse esse link e vote para Beauty and the Beast ser renovada também :) Ela esta em primeira lugar galera !

http://www.beautyandthebeastbrasil.com/2013/02/vote-por-beauty-and-the-beast/

 

Novidades fresquinhas sobre Beauty and the Beast?

 
Acesse o link acima e saiba TUDO sobre BatB.
 
 
 

Posteres Românticos de TVD e BatB


O Dia dos Namorados ainda está longe para os brasileiros, mas, nos Estados Unidos, a data é comemorada neste próximo dia 14 de fevereiro. Aproveitando a ocasião, a emissora americana CW preparou divertidos pôsteres românticos de suas séries. Confira:






Fonte: Minha série

Heeey gente.. Desculpa



Então muitas coisas aconteceram esses dias pra eu ficar fora, infelizmente deixei passar muitas novidades pra vocês, eu vou postar algumas mais recentes... Enquanto isso no menu do nosso blog clique em "Série Online" Já estão legendado os episodio de BatB e TVD.. Amanha as 23h (BR) Novo episodio de TVD e logo em seguida 00h (BR) BatB :)